Categoria: Abramelin

Categoria sobre a Magia Sagrada de Abramelin, o Mago.

Antiga prática mágica para invocar e aprender com o Anjo da Sabedoria – O Sar Torá (O Príncipe da Torá)

Autor: Dr Justin Sledge – Esotérico ChannelTradução: Frater Goya (Anderson Rosa) Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=nOsqfQgKJSE O trabalho acadêmico é positivamente assustador, montanhas de literatura que se estendem por milhares de anos em línguas obscuras, escondidas em praticamente todos os cantos da Terra, horas após horas, gastas debruçadas sobre manuscritos fragmentados, reunindo-os de maneira confusa, na esperança de …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1765

O Ritual de Abramelin se origina na práxis do Sar Torá e nos Hasidei Ashkenazi?

Autor: Dr Justin Sledge – Esotérico ChannelTradução: Frater Goya (Anderson Rosa) Fonte: Does the Abramelin Ritual originate in the Sar Torah praxis & the Hasidei Ashkenaz? Talvez um dos mais singulares, espirituais, fascinantes, cativantes, e atléticos rituais ocultos do período contemporâneo é o Ritual da Magia Sagrada de Abramelin, que ficou famoso por Aleister Crowley …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1752

INVESTIGANDO A IDENTIDADE DE ABRAHAM VON WORMS: UMA ANÁLISE HISTÓRICA

Por Georg Dehn (The Book Of Abramelin – A New Translation)Tradução e notas: Frater Goya (Anderson Rosa) Carlos Gilly, decano dos estudos Rosacruzes por mais de uma geração, definiu o Livro de Abramelin em uma única palavra: Pseudo-epígrafo. Isso descartou mais pesquisas sobre o autor autoproclamado, mas abriu uma visão para a origem contemporânea e …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1522

Aleister Crowley Magia para Todos

Por Paulo Coelho – Revista Planeta nº84 Expulso de diversas sociedades ocultistas, perseguido como pernicioso à moral e costumes vigentes (foi proibido de entrar na Itália, França e Inglaterra, sua própria pátria), inimigo daqueles que não traziam a público os mistérios iniciáticos de suas seitas, o principal traço de A Aleister Crowley foi democratizar o …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=941

A Sagrada Magia de Abramelin

Por Paulo Coelho – especial para a revista Planeta Para quem deseja ver a magia se desenvolver na prática, bastam tempo (seis meses e mais uma semana de invocações), paciência, persistência e muita disciplina. É o que recomenda o incrível, misterioso, e ainda inédito no Brasil, livro da Sagrada Magia de Abra-Melin, o Mago, Conforme …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=937

O Sagrado Anjo Guardião não é o “Eu Superior”

O Sagrado Anjo Guardião não é o “Eu Superior” mas um Indivíduo Objetivo MAGIA(k) SEM LÁGRIMAS CAPÍTULO XLIII Uma avaliação feita pelo próprio Crowley, sobre o Sagrado Anjo Guardião. O Sagrado Anjo Guardião não é o “Eu Superior” mas um Indivíduo Objetivo MAGIA(k) SEM LÁGRIMAS CAPÍTULO XLIII Por: Aleister Crowley Tradução: Soror Abigail Cara Soror, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=86

Explorando a Magia Sagrada de Abramelin, o Mago

Por: Aaron Leitch e-mail: aaron@leitch.net Copyright(c)2004 C.” Aaron Jason” Leitch Home-page: http://kheph777.tripod.com Tradução e Notas: Frater Goya (Anderson Rosa) Enviarei um anjo adiante de ti para te guardar no caminho e te fazer entrar no lugar que eu preparei. Presta-lhe atenção e ouve a sua voz. Não deves contrariá-lo. Ele não suportaria a vossa revolta, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=84

Em Busca do Sagrado Anjo Guardião – SAG

Por: Fr.Goya(Anderson Rosa) Esse pequeno ensaio é fruto de diversas explicações dadas em listas e tentarei monta-lo em tópicos, para que sirva de referência ao estudante que busca maiores informações sobre o Conhecimento e a Conversação com o Sagrado Anjo Guardião. A questão do Anjo na verdade é controvertida por que muitos que passam a …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=82