Categoria: Lenormand

Aqui você irá encontrar uma série de artigos sobre o Baralho Lenormand, o famoso "Baralho Cigano".

Lenormand Poemas Cartas Mundi

Por Frater Goya       1 – Veja o cavaleiro se aproximando em trote. Ele trará boas notícias. Vamos dar uma uma olhada: de onde elas estão chegando?               2 – Oh, essas lindas folhas de trevo, delas irás ouvir de felicidade. Mas somente se nuvens negras não …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=724

Significados das cartas Petit Lenormand – Blue Owl

Por: Frater Goya (www.cih.org.br)       Carta No.1 – CAVALEIRO, esta carta significa uma boa notícia vinda de um estranho distante. Esta carta tem um bom presságio, e é geralmente um sinal de que a perspectiva está se tornando favorável, a menos que a carta esteja rodeado por outras cartas de mau agouro ou mau …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=556

Cavalaria no Grand Tableau!

Em: http://lenormanddraws.blogspot.com.br Tradução: Frater Goya (www.cih.org.br) Tenho notado a partir dos resultados de pesquisa de palavras-chave em buscadores populares que o método da cavalaria tem sido um problema para muitos alunos. Eu mesmo já estive nessa situação onde não sabia como fazer isso, mas é muito fácil, especialmente se você é um jogador de xadrez. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=541

Perguntas Frequentes no Estudo do Baralho Petit Lenormand – FAQ

em Lenormand Study Group FAQs por Mary K. Greer (http://marygreer.wordpress.com) Tradução de Frater Goya (http://www.cih.org.br) Nota introdutória: Se você é um novato, é altamente recomendável que você primeiro se familiarizar com as “tradições” Lenormand antes de fazer o seu próprio método. Se fosse algo do tipo “vale tudo”, em pouco tempo 1) a coesão do …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=525

Combinações de Saúde no Baralho Lenormand

Postado em http://learnfortunes.wordpress.com Tradução: Frater Goya (www.cih.org.br) Preparei estas combinações para o Facebook Lenormand Study Group. Por razões legais: por favor, tratá-los como meramente ilustrativas. “/” Indicam acima e “\” abaixo. Torre + navio / Pessoa + Cruz + Caixão + = doença terminal, normalmente conhecido e em fases finais. Cão + Encruzilhada + Montanha = …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=510

Significado das cartas Lenormand em diferentes escolas

Por Helen Riding em Lenormand Cards Study Group O objetivo deste documento é dar aos leitores uma idéia geral das diferenças dos significados das cartas entre diferentes escolas Lenormand. Ele não pretende ser uma lista completa de palavras-chave ou um substituto dos materiais originais. Além destes significados das cartas, as cartas de jogo tradicionalmente associadas …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=507