Cavalaria no Grand Tableau!

Em: http://lenormanddraws.blogspot.com.br
Tradução: Frater Goya (www.cih.org.br)

Tenho notado a partir dos resultados de pesquisa de palavras-chave em buscadores populares que o método da cavalaria tem sido um problema para muitos alunos. Eu mesmo já estive nessa situação onde não sabia como fazer isso, mas é muito fácil, especialmente se você é um jogador de xadrez.

Cavalaria realmente vem do jogo de xadrez, onde ele descreve como o Cavalo se move no tabuleiro de Xadrez durante o jogo. Vou explicar passo a passo:

1: Escolha a carta que você deseja realizar para Cavalaria. p.ex. eu escolho a carta 29-Dama. Esta carta é meu Cavalo* agora. Aqui é onde eu estou de pé e esta carta é sobre a qual preciso mariores informações. Você pode escolher outras cartas, 26-Livro por exemplo, para a educação, o 24-Coração para o amor, 25-Anel para o casamento, etc

Exemplo 1:
2: Como a carta 29-Dama é a extrema-direita, que não pode se mover para a direita, por isso vou começar a se mover para trás, duas cartas (8-Caixão, 22-Encruzilhada) e, em seguida, uma carta acima: Chave.
29-Dama + 33-Chave me diz que eu tenho certeza sobre o que eu quero a seguir.

knighting 1
3: Então eu vou mover na mesma direção e, desta vez, depois de duas cartas (8-Caixão, 22-Encruzilhada) Eu vou para baixo 21-Montanha.

knighting 2

Exemplo 2:
4: Se pudesse, teria feito a mesma coisa para a direita. Por exemplo, para Criança eu me moveria duas cartas para a direita (16-Estrelas, 33-Chave) e, em seguida, uma para cima da carta que me dá 26-Livro.
13-Criança + 26-Livro = senhora jovem ou a criança está estudando

knighting 3
Então eu vou passar uma carta abaixo em vez de para cima, o que me dá, a dois passos para a direita (16-Estrelas, 33-Chave) e um movimento para baixo que é 22-Encruzilhada, 13-Criança + 22-Encruzilhada = senhora jovem/criança que está diante de uma escolha.

knighting 4
A mesma coisa que eu possa fazer para a 13-Criança no lado esquerdo, como eu fiz para a 29-Dama, duas cartas (3-Navio, 5-Árvore), e então se uma carta acima (14-Raposa) e uma abaixo (19-Torre)
13-Criança + 14-Raposa = Criança/jovem está enganando/mentindo.
13-Criança + 19-Torre = a Criança é abandonada ou está sozinha.

 

Exemplo 3:
5: O próximo passo é mover para cima ou para baixo e depois para a esquerda ou direita. Praticamente reverter o que fizemos nas etapas 1-4. Vou usar 12-Pássaros para explicar este exemplo.
Se eu estou na frente da carta 12-Pássaros, vou passar dois passos para baixo (31-Sol, 1-Cavaleiro) e 32-Lua, certo.
12-Pássaros + 32-Lua = um telefonema à noite

knighting 5
Agora, novamente, duas cartas para baixo, desta vez indo para a esquerda do 24-Coração, 12-Pássaros + 24-Coração = mensagem amorosa, um casal carinhoso.

knighting 6
6: O mesmo procedimento, desta vez indo para cima. Duas cartas para cima (16-Estrelas, 4-Casa) e depois à direita, 26-Livro

12-Pássaros + 26-Livro = Um telefonema secreto. Um segredo está causando ansiedade.

knighting 7

Desta vez, duas cartas para cima (16-Estrelas, 4-Casa), mais uma para a esquerda. 11-Chicote
12-Pássaros + 11-Chicote = uma situação conflitante causa ansiedade.

knighting 8
Tenha em Mente:

  • Você não pode fazer todas as 8 combinações para cada carta. Dependerá da posição da carta na jogada, por exemplo: você tem 8 combinações para 12-Pássaros (com o 11-Chicote, 26-Livro, 24-Coração, 32-Lua, 9-Flor, 34-Peixe, 5-Árvore, 17-Cegonhas), mas você tem apenas 3 para 29-Dama (33-Chave, 18-Cão, e 21-Montanha).
  • Se você fizer a formação de 9×4, você pode ter no máximo 6 combinações para uma carta.
  • A Cavalaria é feita para obter combinações extras para a carta, por exemplo, para explicar as coisas para a Dama, ou por amor, ou um projeto, etc. Estas combinações dão informações extras ou de apoio. Tente isto para si mesmo e veja como ela acrescenta à sua interpretação.

*Fazemos aqui uma distinção entre o Cavalo (quem faz o movimento) e o movimento (Cavalaria). Evitamos usar o termo Cavaleiro para que não se confunda com a carta 1-Cavaleiro. Nota do Tradutor.

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=541