Antonio Dissenha

Publicações do autor

Os Lábios Umedecidos de Nuit

 Disclaimer: as opiniões expressas não correspondem necessariamente àquelas do CIH, e são de responsabilidade do autor. “And maybe someday we will meetAnd maybe talk, and not just speak”James Blunt in Same Mistake, 2007 “E talvez algum dia nós nos encontraremosE talvez conversaremos ao invés de só falarmos” As coisas levam o tempo que elas levam. …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1635

The Khabs is in the Khu

Um ensaio examinando a natureza do indivíduo e seu lugar no universo como proposto no Livro da Lei, juntamente com sua proposta para a realização espiritual e a natureza dos obstáculos envolvidos. Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei! Por Erwin Hessle11 de Setembro de 2007Sol in 18 Virgo, Anno …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1541

O Contexto Histórico para o Surgimento da Literatura de Palácios

Por Frater Melquisedeque Disclaimer: as opiniões expressas não correspondem necessariamente àquelas do CIH, e são de responsabilidade do autor. 25/06/22 – Sábado 9:26am  Sol em Câncer 03º, Lua em Touro 24º – Minguante  Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei!  O Contexto Histórico para o Surgimento da Literatura de Palácios  …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1510

A MONARQUIA UNIDA: DESCONSTRUINDO O MITO DO REINO DE DAVI E A LEITURA DOGMÁTICA E FUNDAMENTALISTA DO TEXTO BÍBLICO

por Frater Melquisedeque Disclaimer: as opiniões expressas não correspondem necessariamente àquelas do CIH, e são de responsabilidade do autor. Sábado, 11/06/22Sol em Gêmeos 20º, Lua em Escorpião 15º (Crescente) Faze o que tu queres há de ser o todo da Lei! A MONARQUIA UNIDA: DESCONSTRUINDO O MITO DO REINO DE DAVI E A LEITURA DOGMÁTICA …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1429