Ritual de Banimento Enochiano Conforme dado pelo Anjo Alegere

Por Frater Goya

Este banimento foi informado pelo Anjo Alegere após o Ritual de 21 dias, após ser questionado se poderia oferecer algum tipo de ritual de proteção e limpeza que pudesse substituir ou pelo menos ter uma eficácia semelhante ao Ritual Menor do Pentagrama.

dark-angel-in-the-smoke-digital-art-hd-wallpaper-1920x1200-6310 (1)

“Diário de 21 de março de 2009 (00:51):

Solis in 0º de Aries e Luna 26º Capricornius, Dies Saturnii IV-xvii

<Frater Goya> Existe algum ritual ou oração que possa fazer para trabalhar de forma conjunta ou substituindo o Ritual Menor do Pentagrama?

<Alegere> O Ritual citado possui uma antiguidade que transcende sua publicação. No entanto, {todas} as versões que já se fez a respeito, nada mais fazem do que torná-lo inútil. [Aqui, Alegere cita a Antiguidade do Ritual Menor do Pentagrama na sua versão original (Golden Dawn), criticando suas variações. Ou seja, ele confirma a eficácia do RmP, mas chama de ‘inútil’ suas variantes. – Frater Goya]

<Frater Goya> Mas várias pessoas defendem que basta ligá-lo à sua egrégora que ele irá funcionar da mesma forma. Isso não procede?

<Alegere> Não. Existe uma diferença entre apenas crer que algo funciona e vibrar as palavras corretamente e fazer com elas criem o movimento necessário no plano espiritual. Mas você não deve perder tempo com isso agora. Afinal, quer o ritual, ou que a explicação de algo que não funciona?

<Frater Goya> O ritual, claro.

<Alegere> Lhe darei uma fórmula que deverá ser vibrada toda vez que for necessário exorcizar ( banir) uma energia impura, um ataque de algum rival, ou ataque de natureza mágica, ou de natureza espiritual. Quando algum distúrbio de semelhante natureza for detectado, as palavras a seguir tem o poder de criar uma vibração de natureza tal, que tudo aquilo que tiver sido feito será desmanchado e perderá sua força. Em contrapartida, se for obra de uma pessoa viva, esta pessoa terá a energia do ritual que possa ter feito (ou do mal que tenha desejado) voltado contra si. Ouve bem agora, pois direi apenas uma vez:

Então Alegere fez ecoar em minha mente as palavras que se seguem abaixo, de forma solene, e pausada, com a profundidade de um mantra. Não sei se seria um mantra em si, mas eu percebi meu corpo inteiro vibrando com essas palavras. Não sei dizer exatamente o que houve, mas senti meu corpo parcialmente paralisado depois de recebe-las. Fiquei com uma rigidez pétrea e não sei precisar exatamente quanto tempo exatamente eu fiquei nessa condição. Mas mesmo depois de recobrar o controle do meu corpo, ainda não conseguia coordenar o pensamento para continuar a conversa com ele. Mas o fato é que depois de conseguir retornar, Alegere mais uma vez havia desaparecido, como sempre faz nessas ocasiões. Segue-se abaixo as palavras conforme ficaram gravadas na minha mente. Tive que pedir explicações em outro momento.

“LONSA AMMA OI NETAAB.

OL LVSDI INSI BLANS NOMIG OAI ORS

OIAD INSI DLVGAR OLLOR RIOR EOPHAN

OIAD INSI NANAEEL OI NOBLOH OD NOROMI I DARBS

OIAD PON GAH ZAH

AMMA NOASMI OI MONASCI OD OI ADOIAN TONVG

AREPT BAMPOI MADACHE (repetir 3x)

OIAD AMMA LONCHO OBZA NOSTOAH

OI MAD GEMEGANZA NOASMI”

Transcrição da Pronúncia
(o áudio com exemplo está antes das notas no final do texto):

“LONeSA AMeMA OI NETAABe.

OLe LeVeSeDI INeSI BeLANeSe NOMIGe OAI OReSe

OIADe INeSI DeLeVeGARe OLeLORe RIORe EOPeHANe

OIADe INeSI NANAEELe OI NOBeLOHe ODe NOROMI I DAReBeSe

OIADe PONe GAHe ZodAHe

AMeMA NOASeMI OI MONASeCI ODe OI ADOIANe TONeVeGe

AREPT BAMPOI MADACHE (repetir 3x)

OIADe AMeMA LONeCeHO OBeZodA NOSeTOAHe

OI MADe GEMEGANeZodA NOASeMI”

Diário de 23 de março de 2009 (23:40)

Solis in 2º de Áries et Lunae 20º Aquário, Dies Lunae IV-xvii

<Frater Goya> O que houve naquele dia? Porque fiquei paralisado?

<Alegere> Você não pediu um ritual que mexesse com a energia purificando-a? Foi apenas isso.

<Frater Goya> Mas nunca senti isso com outros rituais de proteção e purificação. Nem mesmo com o Ritual Menor do Pentagrama.
<Alegere> Talvez seja porque eles não atingem a mesma amplitude de frequências do que este ritual. Essa oração tem o poder de mexer com esferas desde a mais baixa até a mais alta frequência concebida por nós.

<Frater Goya> Então o Ritual Menor do Pentagrama e os demais rituais, sejam variantes ou não, deixam de alcançar essa frequência que você citou?

<Alegere> Isso mesmo.

<Frater Goya> Então me instrui em como poderei usá-lo e como devo proceder.

<Alegere> Este ritual é talvez um dos mais simples. Basta vibrar conforme lhe ensinei em outra ocasião.

<Frater Goya> Usando o “E” nas consoantes mudas e seguindo o som “natural” da letra?

<Alegere> Exatamente. Não é necessário nenhum sinal ou passe para realizá-lo, e preferencialmente, ele deve ser memorizado, pois aí será a fala do espírito atuando. Preste atenção agora. Quando chegar nas palavras: AREPT BAMPOI MADACHE1, elas devem ser repetidas 3 vezes, pois representam a encarnação do mal que lhe aflige. Caso esse causador seja uma pessoa, diga o nome desta pessoa após essas 3 palavras, repetindo também 3 vezes. Porém, esteja advertido aqui, que os efeitos dele são imprevisíveis sobre a natureza humana, e só deve ser nomeado uma pessoa, caso você tenha absoluta certeza, pois poderes além da sua compreensão atuarão de forma a exterminar o mal e a iniquidade, e uma vez pedido, não poderá ser parado.

<Frater Goya> Mas o que pior poderia acontecer? Doença, morte?

<Alegere> É imprevisível. Portanto, só nomeie em último caso. Nos demais, a pronúncia das 3 palavras será suficiente para que a energia encontre o caminho correto. Somente você está autorizado a utilizar este ritual até que uma instância superior a mim possa autoriza-lo a divulgar2.

Tradução da oração (feita algum tempo depois):

“Toda feitiçaria está extinta

Que Meus pés andem protegidos mesmo entre as trevas

Deus passa deixando um lamento de viúvas

Quando ele avança e desce seu punho, então pessoas morrem

O deus que destrói o seu interior

Amaldiçoado seja seu nome e que seu rosto seja desfigurado

O nome do mal encarnado (repetir 3x)

Que esta maldição caia sobre ele,

E que ele seja esquecido.

Que seja feita a vontade divina

Com a voz de mil trovões”

DOWNLOAD DO BANIMENTO EXECUTADO POR FRATER GOYA (CLIQUE AQUI)
Abaixo, ouça a pronúncia.

1 Não encontrei qualquer tradução destas palavras em Enochiano, e Alegere apenas informou “as palavras são anteriores à língua Enochiana e por isso não possuem registro de sua tradução, e àqueles que sabem, não podem transmiti-la, por isso elas possuem tanta força. – Nota de Frater Goya.

2 Essa autorização ocorreu somente no início de 2014, por isso a publicação só ocorre agora. – Nota de Frater Goya.

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=926