Companheiro de Jornada do Frater Goya

O PROJETO

🌟 Seja um Companheiro de Jornada: Apoie Frater Goya no Catarse! 🌟

Se você está nessa página é porque provavelmente já conhece o meu trabalho.

Desde os 9 anos de idade (há mais de 42 anos), comecei a estudar magia e ocultismo com a finalidade de tornar esse conhecimento acessível às pessoas através de livros, cursos, palestras, podcasts etc.

Tenho me dedicado a essa causa de forma incansável e constante durante todos esses anos, e felizmente com isso encontrei vários amigos e colegas que participaram dessa jornada comigo em algum momento.

Qualquer um que já tenha participado de algum curso ou atividade comigo – ou que assista aos meus vídeos, palestras ou redes sociais– sabe do meu compromisso e a seriedade do meu trabalho mágico; bem como a maneira única e as perspectivas especiais que eu imprimo a toda obra a que me dedico.

Foi assim que meu trabalho tocou a vida de muitos, e agora eu preciso da sua ajuda e do seu suporte para poder levar essa empreitada a um novo patamar.

Influenciados pelo que venho produzindo na área mágica/ocultista, meus seguidores têm pedido mais conteúdo e mais acesso a material e conhecimento. Então, para poder me dedicar mais a isso, em consonância com a minha vida profana, estou te convidando a ser um apoiador/apoiadora do meu trabalho.

Vem com a gente! Clique aqui pra assinar!

🌟 Por que me apoiar no Catarse? 🌟
Ao se tornar um apoiador, além de me ajudar a produzir mais conteúdo, e de melhor qualidade, você receberá vários tipos de benefícios (verifique as metas):

Goya em 5 minutos: vídeo mensal com um tema para você aprimorar o seu aprendizado.

Grandes nomes do Ocultismo: Um vídeo biografia acompanhado de um artigo no site sobre uma figura importante do mundo do misticismo com indicações de leitura.

ABC da Magia: A partir da perspectiva de “Como se Estuda Magia” Codex 06 do CIH e de autores clássicos, um vídeo mensal desbravando como se consegue estudar com autonomia, sem depender de ninguém.

Video Mensal: com tema proposto por Frater Goya e votado entre os assinantes do canal.

E agora, já se interessou? Clique aqui pra assinar!

Como você pode participar?
É muito simples! Basta escolher do lado direito da página o nível de patrocínio/colaboração que você desejar. Cada um deles tem as suas próprias recompensas e benefícios, e você pode ajustar o valor da sua contribuição a qualquer momento.

Seu apoio, não importa se grande ou pequeno, fará uma diferença significativa na Jornada e ficarei extremamente honrado em tê-lo como parte da minha família criativa, compartilhando essa senda mágica ocultista com você.

Eu acredito que, juntos, podemos criar, inspirar e fazer a mágica acontecer. Junte-se a mim no Catarse e faça parte de algo realmente especial e diferente. Seu apoio significa muito!

Eu acredito que posso fazer diferença no mundo em que vivo.

Eu acredito que você pode fazer diferença.

Venha somar comigo! Clique aqui pra assinar!

Outras formas de ajudar: doações via PayPal e Pagseguro

Ajude o CIH a melhorar suas atividades, contribua! Gostou dos artigos? Gostou dos downloads? Então ajude contribuindo com qualquer valor. Estamos aceitando doações usando PayPal, PagSeguro.

Link permanente para este artigo: https://cih.org.br/?p=1792