Por Frater Goya
“Era uma vez uma cidade que o Rei visitaria, e o prefeito daquela cidade pra se engrandecer, disse que a cidade dele tinha uma fonte que jorrava leite.
Dai, reuniu ao redor da fonte toda a população e pediu que cada família jogasse um copo de leite na fonte por dia, e assim até a chegada do rei, a fonte estaria jorrando leite. Era um plano perfeito!
Mas o q ele não contava era que alguém pensou: “Se todo mundo for colocar o leite e somente eu colocar água, ninguém vai perceber, porque vai se misturar no leite, e a água vai sumir”.
A questão é que não foi somente essa pessoa que teve ideia. O que aconteceu? Quando o Rei chegou, a fonte jorrava água e o prefeito pagou de mentiroso. Fim.
Quando se pensa numa alma grupo ou o espírito de um grupo, entendemos que todos alimentam essa egrégora, que em caso de necessidade você pode pedir algo. A lógica é a mesma pras religiões. O que são os santos e mesmo Jesus senão formas-pensamento (egrégoras)?
Por isso igreja evangélica funciona: todo mundo pensando na mesma coisa, e dai quando pede, funciona, a coisa vem. Não somente isso. Mas dai pense assim: você tem uma egrégora pra ajudar na grana. Dai uns espertalhões, usam ela pra gerar clientes pra si, pra criar renda, pra facilitar 171 (estelionato).
Só que dai, todo mundo está juntando energia nisso, mas tem um desonesto que usa pra manipular uma eleição e é um tremendo bandido, pra aumentar venda de droga e a policia não pegar, manipulação do judiciário, favores políticos, etc.
Mas tem energia de todo mundo ali, tanto para beneficiar, como para pagar a conta. Porque você não vai apenas usar a energia comum em seu benefício, você será responsabilizado quando vier a conta, você paga as contas dos demais que também se beneficiariam disso. TODO MUNDO PAGA. Não adianta você negar essa explicação, porque não existe almoço grátis. Se você encontrou uma fonte imensa de energia, é porque tem inúmeras pessoas colocando as suas próprias energias ali. E alguém tirando, outro alguém terá que repor. Você se beneficia da energia alheia, mas é responsabilizado quando entra no prejuízo também.
Consegue deduzir dai de onde vem aquelas ondas de azar inexplicáveis, que todo mundo entra na maré de má sorte? Dai você, q só fez pra sei lá, melhorar o caixa que tá foda esses dias, se arrebenta junto, começa a aparecer dívidas que você não tem noção de onde está vindo: carro quebra, encanamento da casa estoura, você perde o emprego, aparece um boleto que você esqueceu de pagar…
E termina ainda pagando conta energética de traficante e político. Ou você realmente acha que eles também não usam egrégoras ou magia?