Arquivo por categoria: Tarot

Textos específicos a respeito do Tarot e seu uso.

O Curso Proibido do Tarot de Crowley (Thoth Tarot Deck) Porto Alegre

Aleister Crowley, o ¨Pior Homem do Mundo¨, criou uma obra de arte, um livro com 78 lâminas contendo grande parte de se conhecimento mágicko. Poucas pessoas compreenderam a mensagem, e chegou a hora de revelar esse conteúdo. Frater Goya traz revelações que nunca haviam sido trazidos à tona desde a criação deste Tarot. Esse Curso foi …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=833

Tarot Masters 2013

Convidamos a todos para o evento: TAROT MASTERS – 2013 O curso é aberto para pessoas que não conhecem nada de Tarot e para profissionais da área, ambos vão sair com o mesmo grau de conhecimento. Um curso de Tarot tão importante que se transformou em um Evento: O curso é aberto para pessoas que …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=793

Livros de Frater Goya

Estão disponíveis para venda, os seguintes livros de Frater Goya: Visões na Bola de Cristal             Dicionário Enochiano       Grimório Verum Tarot, O Templo Vivente, Volumes 1 e 2 Volume 1 – Tarot, O Templo Vivente Volume 2 – Tarot, O Templo Vivente   Iniciação à Astrologia;    Enochiano …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=426

Aula 16 – A Carruagem (Arcano VII)

Por: Frater Goya (Anderson Rosa) A Lâmina da Carruagem é atribuída à letra Chet, que soma 418. Sobre esse valor muito poderia ser falado, alguns dizendo que pode-se dedicar um volume exclusivamente à sua interpretação. Essa letra representa o estado de vida essencial, ou essência da vida. Essa letra manifesta a pulsação da vida, o …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=362

Aula 15 – Os Amantes (Arcano VI)

Por: Frater Goya (Anderson Rosa) Uma das cartas mais mal compreendidas do Tarot, Os Amantes (VI). Ela é atribuída a Zain, a Espada.E é sob um arco de espadas que o casamento Real acontece. Ora, que casamento é esse? Esta carta, fala do casamento alquímico, entre anima e animus. São “as Bodas Alquímicas de Cristian …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=360

Aula 14 – O Hierofante (Arcano V)

Por: Frater Goya (Anderson Rosa) O Hierofante é naturalmente atribuído à letra Vav, um prego ou gancho. O simbolismo da letra pode nos falar sobre união (prego) e aquisição (gancho). No início da criação, Deus contraiu a sua Luz para criar nesse espaço vazio o local onde seriam criados as dimensões finitas. Esse gancho é …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=357

Aula 13 – O Imperador (Arcano IV)

Por: Frater Goya (Anderson Rosa) Nossa aula de hoje irá trabalhar com o Arcano número IV, o Imperador. A letra correspondente é Tzaddi. Essa letra representa a vontade dirigida a um propósito específico. A consciência do ato. O Imperador é aquele reina por domínio daquilo que está em suas mãos. E o que está nas …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=355

Aula 12 – A Imperatriz (Arcano III)

Por:Frater Goya (Anderson Rosa) Nossa aula de hoje irá versar sobre a Imperatriz (Arc. III), atribuído ao planeta Vênus e a letra Daleth. A letra Daleth representa uma porta. Portanto uma passagem que permite ir de um lugar a outro, uma sephira a outra… A unidade na pluralidade. Talvez a atribuição de Vênus nessa carta …

Continue lendo »

Link permanente para este artigo: http://cih.org.br/cih_new/?p=353

Posts mais antigos «

Mail List

Bem-vindo à nossa mailing List

Verifique seu email e confirme a inscrição

Newsletter Powered By : XYZScripts.com